Copa do Fim do Mundo

Além da homérica surra que os borra-botas tupiniquins levaram da seleção alemã, o que mais se destacou nessa Copa do Mundo foi a brutalidade escancarada de vários jogadores! Em alguns momentos, certas pelejas mais pareciam luta livre com direito a dentada!
Assisti a alguns jogos, apenas alguns… E pude perceber que a molecada em campo não perdia a chance de meter a botina na canela do adversário. Além do show de quebra pernas, teve empurrão, peitada, joelhada, cabeçada… Ainda bem que tava todo mundo com os cornos bem aparados, senão… Teve até um canibal em jogo e o morto de fome aproveitou a oportunidade pra meter os caninos no ombro de um marmanjo! Só faltou pedir um salzinho… Neymar foi a vítima mais grave: um energúmeno levanta-se no ar e enfia o casco na sua coluna cervical! Resultado: nosso jogador vai parar no hospital chamando por mamãe e gemendo numa maca! E a nossa seleção que já estava desmilinguida, arriou de vez! Por sorte, ele é bem mocinho e, logo, logo o valente estará em forma…
Do jeito que coisa vai, se a “Fifosa” não mudar as regras, a próxima Copa do Mundo será a última e todos os jogadores sairão do campo direto pro cemitério e sem o benzimento da extrema-unção!
Um jogador de um timeco sabe-se lá de onde decidirá ir vestindo uma armadura de ferro com uma adaga em cada cotovelo e, a cada cotovelada sua, alguém irá parar na UTI! Outro estropício mandará fabricar uma chuteira de couro de crocodilo com uma lâmina no bico e cada coice que ele der na canela de um adversário, o infeliz será um Saci… As fábricas de muletas vão lavar a égua de tanta encomenda!
Alguém usará uma dentadura de alumínio idêntica a de um vampiro e assim, os canibais não correrão o risco de quebrar os dentes nos ossos do atleta oponente… Calções serão de malha de aço! Camiseta? Nunca mais! Depois do coice que Neymar levou na cacunda, a solução será vestir um paletó de ferro inoxidável sob medida e com ombreiras reforçadas!
Pra garantir a integridade da cabeça, todos os jogadores em campo usarão elmos, do tipo gladiador e, “ripa na chulipa”, nunca mais… O negócio agora é “martelo na bigorna”!
Agora, que o Brasil fez feio, ah, se fez! O placar de sete a um enterrou de vez nossa seleçãozinha pé-de-chinelo!
Palmas para a Alemanha!

Últimas

Correio Político 1000

Correio Político 1000

  Everthon Juliano Quem surge como uma nova alternativa para a Câmara Municipal é o educador Everton Juliano, pré-candidato a vereador pelo PSOL. Professor de educação infantil, Everthon produz conteúdo...

Apadrinhamento Solidário, um olhar de inclusão

Apadrinhamento Solidário, um olhar de inclusão

Com o objetivo de proporcionar convivência familiar, apoio financeiro e de serviços a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional e com poucas perspectivas de retorno a família de...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo


Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Redefinir senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.