Gagá no facebook

Velho, já aposentado, com as prestações do seu túmulo em dia e, na falta do que fazer, ficou viciado em facebook! Mas viciado mesmo! O enfadado mal acorda de manhãzinha, ajeita suas meias cheirando a chulé, bota suas pantufas caindo aos pedaços, toma um cafezinho requentado e se escarrapacha na cadeira giratória defronte ao computador. Todo dia é assim!
De imediato, entra no facebook… Quase tem um orgasmo quando a tela se ilumina e sua fotografia amarelada e cheia de rugas aparece na Linha do Tempo… “Óia Eu aí, que lindo!” Fala para si mesmo! Sente uma doentia compulsão, ainda não explicada pela psiquiatria, em postar mensagens falando mal de um partido político, de Senador, de governador, de vereador… Entra em frenesi quando posta uma foto do Presidente da República com um baita par de chifres, uma cauda de pavão, uma língua de Dragão de Komôdo…
Em época de eleição, o velhinho cafifento, que de bobo nada tem, se vende a um candidato e fala mal de todos os outros… Sem pejo, vira cabo-eleitoral de um Mané e “lava a égua” de tanto ganhar dinheiro! Só o seu candidato é o tal, apenas seu partido é o bom! Eca!
Também aprecia revelar segredos. Assim ele conta a cor de sua cueca, quantas vezes fez cocô no dia anterior, se enxugou bem atrás da orelha, quantos puns deu na frente da coitadinha da patroa, e assim por diante… Ou seja, o “face” passou a ser o seu confessionário e ganha-pão. O Internauta que se dane!
Mas, quando fala dele mesmo, faz pose de intelectual, de homem sério, de patriota, de cabra-macho, de lindinho… Às vezes, até afirma que ajudou o Criador a construir a Via Láctea! Se há uma coisa que o nóia matuzalém facebooquista não conhece é modéstia.
Na verdade mesmo, o enxerido pé-na-cova quer mais é aparecer e, como nunca conseguiu brilhar na vida pública, solta a franga no facebook!
São Mark Zuckerberg, olhai por nós! Assim não dá!

Últimas

Apadrinhamento Solidário, um olhar de inclusão

Apadrinhamento Solidário, um olhar de inclusão

Com o objetivo de proporcionar convivência familiar, apoio financeiro e de serviços a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional e com poucas perspectivas de retorno a família de...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo


Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Redefinir senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.