O estado de saúde é grave e foi atualizado pelo Hospital Léo Orsi Bernardes na tarde desta quinta-feira, dia 10.
Uma das vítimas do grave acidente que aconteceu no último sábado na Virgílio de Rezende segue internada em estado grave. O estado de saúde foi atualizado pelo Hospital Léo Orsi Bernardes na tarde desta quinta-feira, dia 10. O rapaz de 33 anos era o motorista do carro que provocou o acidente. A outra vítima, um dos passageiros do carro, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu antes de chegar no hospital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do outro carro fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcóolica, a namorada dele e um outro rapaz que estavam no veículo dispensaram o atendimento médico.
Ainda segundo SSP foi constatado pelos policiais que o carro que provocou o acidente seguia pela Rua Virgílio de Rezende, no sentindo bairro/centro, quando bateu contra o outro veículo. “Foi solicitado perícia ao local e exame necroscópico à vítima fatal. Foi realizado teste do bafômetro pelo motorista do segundo carro, cujo resultado foi negativo para álcool etílico”.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Delegacia Seccional de Itapetininga.