A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou nesta quarta-feira, dia 03 de abril, uma operação que desmontou o comércio ilegal de drogas na cidade. Intitulada “Good Vibes”, a ação resultou na apreensão de quantidades de “flor de maconha” em dois endereços distintos.
Na primeira investida, realizada na residência de L. F. O. N., localizada no Jardim Fogaça, as autoridades encontraram um estoque considerável da substância ilícita. Foram apreendidas três embalagens grandes, contendo aproximadamente 228,17 gramas de “flor de maconha”, além de cinco embalagens menores com cerca de 34,0 gramas da mesma droga, e um frasco pequeno contendo aproximadamente 2,37 gramas. Juntamente com as drogas, foram recolhidos dois utensílios de pesagem, um umidor, sacos plásticos do tipo “ziplock” com etiquetas da inscrição “Disney”, um rolo de embalagem plástica e a quantia de R$ 47,00 em dinheiro. L. F. O. N. foi detido e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Na segunda abordagem, realizada na residência de A. S. L. J., na Vila Máximo, mais produtos ilícitos foram encontrados. A equipe policial apreendeu um pacote contendo aproximadamente 86,23 gramas de “flor de maconha”, três potes de vidro com várias porções da droga, uma flor de maconha avulsa, duas pedras de haxixe e outras duas porções da mesma substância. Além disso, foram encontrados uma balança, um umidor, um saco com centenas de embalagens vazias do tipo “ziplock”, um pacote com papel aromatizado e a quantia de R$ 8.100,00 em dinheiro. A. S. L. J. foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos nesse esquema criminoso.