O evento reúne empreendedores em cidades fora dos grandes centros (cidades até 377 mil habitantes) com o objetivo de descobrir e desenvolver as vocações das cidades, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades. “Tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros”, explica Fábio Fernandes, fundador da plataforma Walking Together (WT). Fábio é porta-voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), reconhecido como a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa globalmente.
O encontro terá a participação da Claudia Fernandes com a palestra “Tudo é possível para quem ama o que faz”, que contará sua história de mais de 40 anos dedicados a educação; Andrea Fazan falará sobre “A celebração como catalizador dos negócios”, contando sua trajetória profissional ; Vinícius Proença, paratleta de triatlo , participará dando seu depoimento na palestra “Medalha de ouro quando o assunto é transformar impossibilidades em conquistas” e para encerrar Paulo Al Assal falará sobre adaptabilidade, empresas evoluídas, liderança e inovação direcionada ao propósito. Paulo é empreendedor e professor de Branding na FGV e no Disruptive MBA, palestrante em mais de 400 eventos.
O evento já esteve na Austrália, Canadá, Noruega, Portugal, em 70 cidades brasileiras e agora, Itapetininga faz parte dessa rota junto as representantes locais, Claudia Meneguela Embaixadora Lixo Zero e Daniela Almeida da Impressione CS, consultoria de marketing.
O Walking’ Night é um evento aberto ao público, mas precisa fazer inscrição em um link (entre em contato no (11) 99912.0084, caso queira se inscrever). O evento acontecerá dia 28 de junho, das 19h às 22h, no Rock Bar (rua José de Almeida Carvalho, 782)