Atualização de Sexo

Todos os anos, depois da minha aposentadoria, no mês do meu aniversário, eu sou obrigado a atualizar o meu cadastro. Como já disse e repito, não vivo de côngruas, uma vez que me secularizei, logo que saí do Seminário e fui ordenado ao Santo Ministério. Não quis ser pesado à igreja. O magistério não é sacerdócio, porém fiz dele para salvar os meus alunos, os meus colegas e ajudar a igreja.
Há um item, na ficha cadastral, que a princípio me chamou a atenção. Diz: – Atualização de sexo. Todos os anos, eu sempre escrevo, no espaço, o verbo “continuo”, pois no parágrafo acima já está assinalado que pertenço ao sexo masculino, portanto cheguei à conclusão que bastava colocar o verbo da terceira conjugação, no presente do indicativo, da primeira pessoa do singular. A Secretaria da Educação Municipal de SP e da Administração têm sempre aceitado a minha resposta. Parece aquela piada.
No ano passado tive que renovar a minha carteira de motorista. Passei por uma médica que me fez andar para frente e de costas. Depois pediu para que eu levantasse a barra da calça da perna direita até o joelho e ela perguntou: – É prótese?- Não, é natural, respondi. Logo que sai do consultório fiquei pensando na questão e fiz algumas perguntas para mim: Será que ela achou a minha perna bonita ou feia? Por que ela fez tal pergunta? Será que manquejei?
Hoje, em dia, troca-se de tudo: coração, fígado, rins, pulmões, córneas. Catarina de Aragão Figueiredo de Alencar Silva cada dia está com uma cor diferente nos olhos. Ela possui olhos grandes e rasgados e são pretos, mas quando ela cisma em usar azuis, acho que não orna bem.
João Batista pregou contra Herodes que vivia maritalmente com a esposa de seu irmão. Por causa da advertência foi degolado e a sua cabeça foi apresentada num prato para a amante do rei.
Como vivo num país cristão e a Bíblia deve ser a única regra de fé e prática do discípulo autêntico de Jesus, sempre peço para que os meus leitores leiam o livro sagrado, quanto às uniões ilícitas, bem como a atualização de sexo sem necessidade. (Lev. 18 e Rom. 1:18 até 32)
A Bíblia fala por mim e o Espírito Santo ilumina o cristão autêntico. Notou, caro leitor, a ênfase: cristão autêntico. Eu obedeço ao que Judas, não o Iscariotes, disse: – “Amados,… tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.” (Judas 1:3).

Últimas

Operação detém suspeito com droga na Vila Mazzei

Operação detém suspeito com droga na Vila Mazzei

Nesta quarta-feira, dia 16, durante patrulhamento da Operação Itapê + Segura, equipes da Guarda Civil Municipal de Itapetininga prenderam um suspeito nas proximidades de uma escola municipal na Vila Mazzei....

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga