Bonner

Não vejo a TV Globo… Ainda tenho cérebro! Mas, de tanto que ouvi falar na entrevista da Dilma, decidi conferir e, no Google, assisti a desgraceira! Que nojo! Que figuras asquerosas, o tal de Bonner e essa moça, a Patrícia Poeta, que de poeta, nada tem! Eca!
Não que eu defenda a atuação da dona Dilma na boléia da carroça presidencial… Essa senhora deixa muito a desejar! E não só ela, todos os Pais da Pátria desde 1500, cometeram pecados em seu ofício… Mas o comportamento do nhô Bonner foi simplesmente repugnante! E o siricutico de nhá Patrícia, idem! Uma parelha de mal-educados sabe-se lá a serviço de quem! Talvez a mando de alguma assombração…
Primeiro que o estropício “entrevistante”, de terno e gravata, mais parecia um torturador arrogante, do tipo que “se acha”, do que jornalista a serviço da informação. Tagarelava demais, mantinha uma postura de “eu sou o bão”, interrompia a entrevistada a todo instante, quebrava o seu discurso, lembrava um inquisidor, isso sim! Só faltou tirar a meia e fazer uma mordaça!
Além do mais, esse canal de TV não tem moral alguma para entrevistar alguém que tenha coragem de ser candidato à Presidência da República… Esse canalzinho mercenário é responsável pelo emburrecimento do povo brasileiro, que, além do mais, encontra-se idiotizado por novelas, futebol e outros lero-leros televisivos.
Para a Dilma, deve ter sido apenas mais um encontro desagradável, a que estão sujeitos todos os políticos deste cafundó tupiniquim… Afinal, na flor da juventude, ela já foi interrogada por trogloditas brutamontes verdes-olivas, entre quatro paredes, em plena ditadura militar, quando os milicos faziam o que queriam… Enfrentar Bonner e Patrícia? Xé! Bastou segurar a vontade de vomitar!
Eu se fosse aspirante ao cargo de Presidente e estivesse sendo interrogado por aquele casalzinho, na primeira interrupção, dava um murro na mesa e dizia em rede nacional: ocê cala essa bocona -ô estropício, a estrela aqui sou Eu!
Mas eu jamais serei candidato… Sorte do Bonner e da Patrícia!

Últimas

Câmara cassa mandato do vereador Codorna

Câmara cassa mandato do vereador Codorna

Na última quinta-feira, dia 22, em Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Itapetininga (CMI), 15 dos 19 vereadores votaram pela cassação do mandato do parlamentar de oposição Eduardo Codorna...

Prefeitura promove Campanha com exames de Hepatite B e C

Prefeitura promove Campanha com exames de Hepatite B e C

No mês em que é celebrado o “Dia Internacional do Combate às Hepatites Virais”, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Vigilância Epidemiológica promovem...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga