Bonner

Não vejo a TV Globo… Ainda tenho cérebro! Mas, de tanto que ouvi falar na entrevista da Dilma, decidi conferir e, no Google, assisti a desgraceira! Que nojo! Que figuras asquerosas, o tal de Bonner e essa moça, a Patrícia Poeta, que de poeta, nada tem! Eca!
Não que eu defenda a atuação da dona Dilma na boléia da carroça presidencial… Essa senhora deixa muito a desejar! E não só ela, todos os Pais da Pátria desde 1500, cometeram pecados em seu ofício… Mas o comportamento do nhô Bonner foi simplesmente repugnante! E o siricutico de nhá Patrícia, idem! Uma parelha de mal-educados sabe-se lá a serviço de quem! Talvez a mando de alguma assombração…
Primeiro que o estropício “entrevistante”, de terno e gravata, mais parecia um torturador arrogante, do tipo que “se acha”, do que jornalista a serviço da informação. Tagarelava demais, mantinha uma postura de “eu sou o bão”, interrompia a entrevistada a todo instante, quebrava o seu discurso, lembrava um inquisidor, isso sim! Só faltou tirar a meia e fazer uma mordaça!
Além do mais, esse canal de TV não tem moral alguma para entrevistar alguém que tenha coragem de ser candidato à Presidência da República… Esse canalzinho mercenário é responsável pelo emburrecimento do povo brasileiro, que, além do mais, encontra-se idiotizado por novelas, futebol e outros lero-leros televisivos.
Para a Dilma, deve ter sido apenas mais um encontro desagradável, a que estão sujeitos todos os políticos deste cafundó tupiniquim… Afinal, na flor da juventude, ela já foi interrogada por trogloditas brutamontes verdes-olivas, entre quatro paredes, em plena ditadura militar, quando os milicos faziam o que queriam… Enfrentar Bonner e Patrícia? Xé! Bastou segurar a vontade de vomitar!
Eu se fosse aspirante ao cargo de Presidente e estivesse sendo interrogado por aquele casalzinho, na primeira interrupção, dava um murro na mesa e dizia em rede nacional: ocê cala essa bocona -ô estropício, a estrela aqui sou Eu!
Mas eu jamais serei candidato… Sorte do Bonner e da Patrícia!

Últimas

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga