Danone

Assim como eu, acho que muitos voçoroquenses vibraram com a manchete do Jornal Correio desta semana: “Com Danone, cidade será polo estadual em derivados de leite”!

Então essa empresa vai baixar de mala, cuia e leite na freguesia? Não sei quem foi o autor da proeza de atrair essa multinacional pro cafundó, mas, seja quem for, está de parabéns!

Já pensaram que chique: Danone no rincão da Mula Fundadora!

Tá todo mundo feliz com a notícia, principalmente os sortudos donos das vaquinhas de úberes generosas!

Eu até já estou pensando em criar uma vaca no quintal de minha casa… Por que não? Vou expulsar meu irmão que ocupa um quarto inteiro e instalar nesse espaço um estábulo… Pelo menos, a chifrudinha dará lucro e vai encher minha carteira que anda magrinha, magrinha!E já tenho até um nome para ela: “chifrulinda”!

E os sabores da Danone também poderão ser enriquecidos… Por certo, novas gostosuras irão surgir!

A diretoria da multinacional francesa só deve tomar cuidado para não entrar na onda e deixar que os noias da Voçoroca tomem conta da receita. Senão, a vaca vai pro brejo!

Alguém poderá ter a brilhante ideia de misturar o leite de nossas garbosas vaquinhas com o santo Daime ou suco de Canabis e aí o danoninho até agora tão inocente passará a se chamar Danone-icaro!

Você abre o copinho, dá uma lambida e dali a pouco sentir-se-à com asas, subirá na torre da Igreja da Matriz e vai querer voar!

Será um deus-nos-acuda! A empresa que fique esperta, com Voçoroca não se brinca!

Tomara que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com a Kopenhagen… A danada fez um baita furdúncio, assanhou todo mundo e se escafedeu pras Alterosas!

Mas, palmas para o autor da façanha de trazer a maravilha para cá!

Últimas

Cidade tem 25 mortes em sete dias e UTIs estão 100% lotadas

Cidade registra 24 mortes em apenas dez dias

Os primeiros dez dias do mês de junho registram uma marca preocupante, a cidade confirmou 24 mortes em decorrência da Covid-19 e 579 novos casos. Nesta quinta-feira, dia 10, o...

Modelo denuncia racismo em oferta de trabalho

Modelo denuncia racismo em oferta de trabalho

A modelo e estudante de fisioterapia Bruna Campos denunciou uma situação de racismo que sofreu durante uma oferta de trabalho. Ela combinava, pelo whatsapp, detalhes de um trabalho freelancer que...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga