Meu Pastor

Meu Pastor tem muitas ovelhas e cordeiros. Ele cuida de todos com amor, carinho e devoção.
Meu Pastor me conhece, sabe do meu nome e das minhas necessidades, pois é onisciente.
Meu Pastor não me deixa faltar nada, visto que é onipotente e tudo tem em abundância. Já fui cordeiro e, agora, na velhice, nunca vi uma ovelha passar necessidade.
Meu Pastor sempre vai adiante, na frente e nunca deixa uma ovelha se desviar do caminho.
Meu Pastor guia as ovelhas por caminhos planos e de justiça por amor do seu nome. Todo joelho se dobra diante dele, porque Ele é o bom Pastor.
Meu Pastor me faz repousar em pastos verdejante, onde posso contemplar o céu azul, refrigerando assim a minha alma.
Meu Pastor sempre me consola com palavras suaves e diz sempre: -“Não te deixarei e nunca te desampararei. ”
Meu Pastor segura na minha mão e ninguém pode me arrebatar de suas mãos poderosas e fortes. Nele tenho poder e sempre digo: – “Tudo posso nele, pois Ele me fortalece com o seu alimento diário. ”
Meu Pastor suaviza as minhas dores e concede para mim e para meus semelhantes a cura, pois tem poder para cicatrizar as feridas provocadas pelos meus inimigos e nossos inimigos.
Meu Pastor, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não me desampara e afugenta com o seu bordão o inimigo da minha alma.
Meu Pastor, na hora do perigo e da provação, me consola, dizendo: – “Não se turbe o vosso coração, crede em mim e crede, também no meu Pai. ”
Meu Pastor recebeu do seu Pai as ovelhas e Ele dá a sua vida por mim e para todas as ovelhas que o seguem.
Meu Pastor ouve a minha voz quando clamo e eu ouço a sua voz me animando e dando-me forças: – “ Eu estou aqui e estarei contigo até a consumação dos séculos. ”
Meu Pastor está sempre na frente e Ele é quem abre a porta do céu, sendo a própria porta e diz, quando as ovelhas vão adentrando: – “ Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo e sairá e achará pastagens. ”
Meu Pastor é Jesus.

Últimas

Peça “Os malandros” estreia nesta segunda-feira

Espetáculos teatrais retornam com sucesso

Nesse final de semana, dois grupos teatrais da cidade estarão em cartaz. No Jardim Marabá, o auditório Municipal apresenta “Os Malandros”, produzido pela cia Tapanaraca Mutatis Mutandis. O musical será...

Professores dão dicas para segundo dia de provas

Professores dão dicas para segundo dia de provas

No próximo domingo (28), os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 farão as provas de matemática e ciências da natureza. Para se sair bem, professores entrevistados recomendam...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga