Muito corajudo o Ministério Público daquele país de faz-de-conta, corajudo mesmo! O chefe da equipe amanheceu disposto, arregaçou as mangas, sentou-se diante de sua Olivetti e tascou uma ordem: “prendam o diabo”!
Mas como, disseram alguns colegas… “Não interessa, prendam e pronto! Respondeu o chefão”!
Tudo bem, chefe, mas dizem que o baita é poderoso uma barbaridade e, além do mais, o fulano tem vários nomes: Diogo, anhangá, arrenegado, azucrim, beiçudo, belzebu, bicho-preto, dialho, mofento, sapucaio, serpente e mais uma montoeira de palavrões…“Não tem importância, prendam o mais feio, uai! Quero ver o bicho atrás das grades! E chamem os jornais, a TV e todos os correspondentes estrangeiros! Quero ser notícia internacional…”
Outra coisa, chefe, dizem que o estropício é feio uma barbaridade, tem pés de cabra, uma orelha enorme, é chifrudo, linguarudo, anda armado com um tridente e desde o começo dos dias, inferniza o povaréu… E além do mais, o encardido não toma banho e credo-em-cruz, cheira a enxofre!
“Não interessa, desde o começo do mundo esse enfadado só apronta, já começou expulsando Adão e Eva do Paraíso! Coitadinhos, ficaram na sarjeta… Pois agora ela vai ver o que é bom pra tosse… Vão lá e deem voz de prisão ao enfadado e, se ele não quiser vir, tragam-no arrastado pelos chifres”!
Mas chefe, dizem que o sujeito tem uma legião pra defendê-lo!
Então prenda legião inteira… Quero ver quem é que pode mais!
Quero o diabo aqui agora!
Tá bom, chefe, tá bom! E foi prender o diabo
Nunca mais voltou!
Prefeitura faz alerta sobre golpe em grupo do CadÚnico
A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Promoção Social, alerta toda a população de Itapetininga sobre a possível ação de golpistas com o uso de um grupo falso de whatsapp...