A equipe de Itapetininga Futsal conquistou uma grande vitória nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal sub 17, ao derrotar Hortolândia pelo placar de 5 a 1, em uma partida realizada no último sábado, dia 30, em Mogi das Cruzes. Os jovens atletas representaram o esporte itapetiningano e garantiram vaga entre os quatro melhores da competição.
Representaram Itapetininga os atletas Samuel Borges, Pedro Camargo, Samuel Lopes, Renato Santos, Matheus Trindade, Marcos Colaço, João Souza, Henzo Fernandes, Gustavo Meira, Eduardo Oliveira, Carlos Moreira, Brian Abreu e Augusto Ferraz.
Gols de Itapetininga:
Marcos Colaço – 3 gols
Brian Abreu – 1 gol
Samuel Borges – 1 gol
Próximo desafio:
Itapetininga Futsal x Raio Sul
Data: 06 de junho (sábado)
Horário: 17h
Local: Leme (SP)
Para ler mais notícias como essa, acesse a área de Esportes.


















