Paulo Soares Hungria Sobrinho nasceu dia 30 de junho de 1966, filho de Antônio Soares Hungria e Célia Thereza Soares Hungria e irmão de Ana Célia e Antônio Soares Hungria Júnior.
Paulinho Hungia (como era Conhecido) era muito querido por seus amigos. Estudou no Instituto Imaculada Conceição e depois no Anglo de Itapetininga. Sempre popular, Paulinho era conhecido entre os colegas por sua alegria e bom humor.
Sempre fez muitos amigos por onde passou e aproveitou bastante a vida com muita intensidade.
Paulinho era casado com Lucilena Garcia. Pai de Luíza, Gabriela e Analu, avô de Leonardo, Gabriel e Ana Lívia (sobrinha neta).
Em 1998, Paulinho realizou seu sonho: ter uma floricultura, ele amava cuidar de plantas.
Aprendeu de tudo sobre paisagismo e decoração. Ele tinha uma visão artística tão grande que, bastava olhar para um espaço vazio que colocava sua imaginação em ação e construía pequenos paraísos de natureza.
Muitas das histórias dos jardins das belas casas de Itapetininga surgiram dos sonhos do Paulinho , que tornaram-se realidade por suas mãos, trazendo mais alegria e beleza com suas plantas e flores semeadas por ele.
Foram muitos jardins, muitos sonhos plantados por Paulinho Hungria.
Sonhos coloridos por muitas plantas, as suculentas, as bromélias, as orquídeas, ravenalas, cicas revolutas e as palmeiras imperiais.
E elas continuam embelezando e trazendo alegria.
Paulo Soares Hungria Sobrinho faleceu foi sepultado no Cemitério São João Batista.