Home Cidade Polícia Federal investiga ataque a agência do INSS

Polícia Federal investiga ataque a agência do INSS

306
0
O autor do ataque teria usado um machado para provocar os estragos. Segundo o INSS, no momento da ocorrência, o atendimento ao público já havia sido encerrado. Reprodução/Internet

Redação 

A Polícia Federal está investigando o ataque que provocou prejuízos à agência do INSS de Itapetininga. De acordo com a assessoria de imprensa da agência, nesta segunda-feira, dia 4, uma pessoa quebrou os vidros da Agência do INSS em Itapetininga.
O autor do ataque teria usado um machado para provocar os estragos. Segundo o INSS, no momento da ocorrência, o atendimento ao público já havia sido encerrado. “O INSS acionou a Polícia Federal, que está investigando o caso”.
As fotos que circularam nas redes sociais mostram janelas de vidros e portas quebradas, um machado também aparece nas imagens.
Ainda de acordo com a agência, o INSS providenciou a limpeza do local para que o atendimento não fosse prejudicado e a agência funcionou normalmente já no dia seguinte, dia 5, realizando os atendimentos previstos.
Vale reforçar que, atualmente, as agências do INSS atendem apenas segurados que tiverem feito agendamento. O horário de atendimento também é reduzido, das 7h às 13h.
Em nota, a Polícia Federal de Sorocaba informou que xx. Xxx. Xx.

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui