A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga realizava na quinta-feira, dia 21, o patrulhamento na Vila Paulo Ayres, quando avistou um homem contendo nas mãos alguns pinos com uma substância suspeita. Conforme o Boletim de Ocorrência, ao ser abordado pelos oficiais, saiu andando rápido e tentou adentrar no supermercado, porém foi detido por um intregrante da GCM.
Mesmo assim, o rapaz resistiu a abordagem, escapou para residência abandonada e em seguida jogou os pinos para dentro da área dessa casa. Ele foi capturado e algemado. Os pinos que ele mesmo dispensou foram encontrados embaixo do sofá. A GCM localizou um saco plástico contendo 68 pinos contendo cocaína.
O suspeito, conforme ainda o Boletim de Ocorrência, confessou que era usuário e que também estava vendendo o entorpecente. Diante dos fatos, a equipe da GCM deu voz de prisão em flagrante e em seguida conduziu o rapaz até o Plantão Policial, onde foi aberto o Boletim sobre tráfico de droga, permanecendo detido e à disposição da Justiça.