Início Avisos Prefeitura abre inscrição para castração de animais 

Prefeitura abre inscrição para castração de animais 

292
0
publicidade

Estão abertas as inscrições para castração de animais de estimação de pessoas de baixa renda. As inscrições para castração podem ser feitas de segunda a sexta, das 7 às 16 horas. O tutor do animal deve levar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e comprovante de baixa renda, como cartão Bolsa Família ou que apresente o Número Identificação Social (NIS).

Ambulatório PET Municipal 

O ambulatório irá funcionar à rua Francisco Válio, 925, junto ao Setor de Controle de Zoonoses. Duas médicas veterinárias irão realizar o atendimento. Devido à pandemia, as consultas serão feitas por meio de agendamento, de segunda a sexta, no período da manhã, entre 7h e 8h. Serão realizadas consultas, aplicação de medicações, curativos, vacina antirrábica, soroterapia e informação e orientação sobre a posse responsável de animais.

O público alvo serão pessoas que comprovem baixa renda, inscritas no Bolsa Família e NIS (Número de Identificação Social). São tutores de animais que não possuem condições de pagar uma consulta em uma clínica particular e donos de animais Sem Raça Definida (SRD), vira-latas. Estas regras fazem parte da autorização do funcionamento junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo.

As consultas no Ambulatório Pet Municipal serão feitas por meio de agendamento pelo telefone (15) 3373-6043, de segunda a sexta, sempre no período da manhã, das 7 às 8 horas. Após agendada, o tutor do animal deve comparecer também com documento com foto, CPF, comprovante de endereço e comprovante de baixa renda, como cartão Bolsa Família ou que apresente o Número Identificação Social (NIS).
publicidade

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui