O Ministério da Saúde ampliará, no mês que vem, o número de convênios com o governo de São Paulo e os municípios para a implantação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Tatuí está entre as novas cidades contempladas com a criação do serviço.
O município receberá duas ambulâncias – uma UTI e uma ambulância “normal”. A entrega está programada para março.
Prefeitura cria novas vagas para contador, eletricista, engenheiro civil, engenheiro florestal e médico veterinário
Prefeitura de Itapetininga cria novas vagas para contador, eletricista, engenheiro civil, engenheiro florestal e médico veterinário

















