Você sabia que a região dos olhos é pobre em glândulas sebáceas? Por essa característica natural, as pálpebras apresentam facilmente linhas e pés de galinha, sinais de envelhecimento; e para evitar isso é fundamental lubrificar a região.
A pele da área dos olhos é finíssima: olheiras e bolsas, provocadas por má circulação e retenção hídrica, também aparecem facilmente.
Quanto mais seca for a pele, mais acentuados se tornam esses problemas. A solução é lubrificar a região duas vezes ao dia, com cremes específicos para o local.
Esses produtos passam por testes oftalmológicos, para não irritar os olhos, e são feitos com substâncias que hidratam, atenuam sinais e amenizam bolsas e olheiras.
Limpar, tonificar e hidratar:
esses são os cuidados básicos para quem deseja manter o rosto sempre jovem e saudável.
SABONETE LIQUÍDO: deve ser aplicado de manhã e a noite, colocar nas pontas dos dedos e em movimentos circulares espalhar por todo o rosto e pescoço. Retirar com água morna.
TÔNICO: após lavar com o sabonete, aplicá-lo com algodão ( colocando no algodão e nunca colocar as mãos direto no produto que está contido no frasco, pois pode-se alterar o produto devido a substâncias que temos nelas).
HIDRATANTE: deve ser aplicado na ponta dos dedos e espalhado no rosto através de movimentos ascendentes, (como o tônico) e também pescoço, até completa absorção.
No Dia do Professor, categoria reivindica melhorias na educação
No próximo domingo, dia 15 de outubro, é celebrado o Dia do Professor, data que ressalta a importância e o comprometimento dos profissionais da educação. Entretanto, em meio às comemorações,...