O Quarteto São Paulo é a atração desta sexta-feira, 11 de setembro, no projeto música Erudita, promovido pelo SESI-SP, no Teatro da entidade em Itapetininga O repertório mistura erudito e popular com obras de compositores como os austríacos Wolfgang Amadeus Mozart e Johan Strauss e o brasileiro Antonio Carlos Jobim.
O grupo
Os músicos do Quarteto São Paulo tiveram formação básica no Brasil e aperfeiçoaram-se no exterior. Participaram de turnês pela Europa e EUA, com diversas formações.
O grupo já participou de grandes festivais como Festival de Música Contemporânea de Salzburgo, Festival Brasilianischer Musik Karlsruhe (Alemanha), International Mandolin Festival (EUA), Zuid-Amerikaans Kamermuziek (Bélgica) e Festival Internacional de Música Miguel Astúria (Guatemala). Representou o Brasil na América Central, Estados Unidos, Hungria e Rússia, no encerramento do Festival de Música Latino-Americana na Sala Tchaikovsky.
Os Músicos
Davi Graton, violino, chefe de naipe da Osesp e integrante a Osusp, já atuou na Europa e América do Norte e recebeu um Prêmio Eldorado de Música.
Cláudio Micheletti, violino, é spalla da Orquestra Experimental de Repertório e concertino da Osusp e fez aperfeiçoamento na Hungria
Estela Cerezo Ortiz, viola, é spalla da Osusp e da OER e atua como solista e camerista no Brasil e Europa
Júlio Cerezo Ortiz , violoncelo,é spalla da Osusp e da OER e já se apresentou nos Estados Unidose na Europa.
Prefeitura assume Zona Azul que vai custar R$ 2,00
A Prefeitura vai assumir a operacionalização da Zona Azul em Itapetininga. O executivo publicou um decreto que dispõe sobre os locais, valores, período e isenções a serem aplicados ao estacionamento...