Facebook anunciou mudanças que pretendem alterar a forma como os usuários compartilham conteúdo como música, filme e notícias na rede social. O perfil dos usuários também vai ganhar uma mudança completa para permitir publicar fotos, textos e marcar eventos de acordo com o ano que ocorreram.
O Facebook ainda confirmou que fez acordos com empresas de conteúdo (entre elas Hulu, Spotify, Washington Post, Wall Stret Journal, Guardian, Nike, IMDB, Soundcloud, The Daily e Netflix) para lançar uma nova forma de compartilhar conteúdo na rede social.
Com a mudança, segundo Zuckerberg, os usuários vão conseguir “não apenas ‘curtir’ um filme, elas poderão ‘ver’ um filme”. Usuários que estiverem assistindo a um filme no Netflix, por exemplo, podem, se quiserem, usar o aplicativo da Netflix no Facebook para dizer aos amigos o que está vendo, e eles poderão assistir o filme juntos.
Outra parceria citada foi o Spotify, um site de música que não está disponível no Brasil. No aplicativo, usuários poderão escutar as mesmas músicas que seus amigos estiverem ouvindo, ao mesmo tempo.
De acordo com Zuckerberg, a novidade vai permitir que um aplicativo publique automaticamente, sem que o usuário tenha que clicar sempre em “Aceitar”. “O Spotify não vai precisar me avisar toda vez que quiser adicionar uma coisa nova”, disse.
COMDEMA propõe atualização na Lei de Supressão Arbórea em Itapetininga
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Itapetininga está trabalhando para propor a revisão na Lei de Supressão Arbórea da cidade. De acordo com o presidente, Décio...