A empresa de ônibus Nossa Senhora de Aparecida em 2004 entrou com uma ação milionária contra a prefeitura de Itapetininga. Ela cobrava perdas por causa da existência dos táxis de lotação, que criava uma concorrência desleal. A empresa queria uma indenização de mais de R$ 10 milhões. Nesta semana a 4ª Vara Civil de Itapetininga deu a sentença: A Prefeitura deverá pagar, como indenização ,R$ 13.934,28.
De escola pública à Medicina em universidade federal, itapetiningano motiva jovens para o Enem
De escola pública à Medicina em universidade federal, itapetiningano motiva jovens para o Enem

















