O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que a economia brasileira “não deve sofrer” uma recessão, mas “certamente” vai enfrentar uma “desaceleração” e uma queda na arrecadação. Ele fez a afirmação nesta quinta-feira em seu depoimento na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. “Não acredito que teremos recessão no Brasil, poderá haver uma queda de arrecadação. Ainda não houve essa repercussão [na arrecadação], mas acredito que haverá”, afirmou.
Prefeitura cria novas vagas para contador, eletricista, engenheiro civil, engenheiro florestal e médico veterinário
Prefeitura de Itapetininga cria novas vagas para contador, eletricista, engenheiro civil, engenheiro florestal e médico veterinário

















