Alambari infelizmente vai mal, das poucas obras realizadas, ou a qualidade do serviço é muito ruim (calçamento da rua Dahir Rachid e Bairro do Tatetu) ou as obras simplesmente estão paradas (parque aquático parado a um ano e calçamento do Cercadinho.) Máquinas, veículos e equipamentos estão virando sucata na garagem.
As contas não fecham no fim do mês, pela primeira vez desde a emancipação política, o município atrasou-se o pagamento do INSS, obrigando a prefeitura a fazer um parcelamento de vários meses, assim, como pela primeira vez, temos um lixão no município, já que o aterro sanitário está esgotado e o lixo é enterrado sem observar as normas da CETESB.
A população de Alambari, decepcionada, não espera que um milagre aconteça e que caia do céu competência administrativa para quem dela precisa, esperamos, porém dignidade daqueles que nos governam para que assumam suas responsabilidades e suas próprias mazelas, parem de empurrar a culpa pela própria deficiência administrativa a terceiros.
Adalberto Leão
Câmara vota aumento de salários de prefeito, vice-prefeito e secretários
A Câmara Municipal de Itapetininga votará, nesta segunda-feira, dia 02, um projeto de lei que trata do reajuste nos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. A votação acontece durante...