Quero parabenizar o Benedito Madaleno pela crônica “Ouvidos de penico”. Com bom humor e inteligência ele soube descrever o que muitos de nós sentimos em relação ao altíssimo som produzido pelos shows da Expoagro.
O som alto invade nossas casas sem que a gente queira. O barulho estonteante nos põe a nocaute e não temos a quem recorrer. Ao que se sabe, existe uma lei do silêncio que exige que após as 22 horas não se faça mais barulho.
Por que somos obrigados a ficar ouvindo cantores que não gostamos até às 2 horas da madrugada em altíssimos decibéis? Se fosse apenas um dia, mas dez dias.
Ana Luísa – Jardim Itália
Itapetininga realiza 240 coletas de sangue por mês
Itapetininga realiza 240 coletas de sangue por mês

















