-Depois da derrota de 2 x 1 de virada para o The Strongest, da Bolívia, na estréia da Libertadores, o Santos afirma ter identificado e punido o responsável pelo erro administrativo de não comunicar com antecedência o técnico Muricy Ramalho sobre a suspensão do lateral Juan na competição.
O técnico só soube que o atleta não poderia entrar em campo no ônibus que seguia para o estádio e precisou mudar o time em cima da hora. O responsável teve sua identidade preservada, mas o gerente de comunicação do clube, Arnaldo Hase, ele não será demitido.
Hase explicou que houve um atraso na consulta da Conmebol sobre a situação dos jogadores. Segundo ele, o nome de Juan só apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira. A falha foi da secretaria de futebol do Santos.
Com a exclusão de Juan, Muricy precisou escalar de forma improvisada o uruguaio Fucile na lateral esquerda. A estréia do jogador aconteceu na semana passada, no segundo tempo da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.
Justiça proíbe o serviço de táxi rotativo em Itapetininga
O juiz Aparecido César Machado julgou procedentes os pedidos feitos pelo, o promotor Dalmir Radicchi para impedir que os permissionários dos serviços de táxi realizem transporte coletivo de passageiros na...