Thais Gulin e Chico Buarque já estão juntos há um bom tempo, mas nenhum dos dois nunca assumiu realmente o romance. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da “Folha de São Paulo”, a situação não foi diferente. Perguntada quando seu namoro começou, a cantora manteve o silêncio e, apenas depois de muita insistência da repórter, deu pistas sobre o relacionamento, dizendo que todas as respostas estão nos discos de ambos.
“Não quero falar disso, sabe? Porque é tudo tão…Tá nos nossos discos. Quem ouvir vai saber (risos)”, disse a cantora, que claramente é a inspiração de uma das novas músicas do cantor, “Minha Pequena”: “Meu tempo é curto, o tempo dela sobra/ Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora/ Temo que não dure muito a nossa novela, mas/ Eu sou tão feliz com ela”.
Com 31 anos, a cantora diz que não pensa em casar, mas quer ser mãe e ter uma família grande: “Também vou adotar muitos filhos. Quero ter uma família grande”.
Sobre a diferença de idade entre ela e Chico – são 36 anos -, Thais minimiza. “Isso não existe. Eu nem penso nisso. E eu nasci com uns 50 anos, sou capricorniana. Não é isso que coloca as pessoas em lugares diferentes. São os valores, o jeito de ver a vida. É tudo o que você acha, sente, sua verdade, sua liberdade”, defende. As informações são do Ego.
No Dia do Professor, categoria reivindica melhorias na educação
No próximo domingo, dia 15 de outubro, é celebrado o Dia do Professor, data que ressalta a importância e o comprometimento dos profissionais da educação. Entretanto, em meio às comemorações,...