A polícia de Itapetininga investiga dois casos de assaltos a taxistas que ocorreram na cidade durante o feriado prolongado. Na primeira ocorrência, dois homens assaltaram uma taxista na Vila São João.
Segundo informações, a mulher pegou os dois passageiros no bairro, que pediram uma corrida até o shopping. No trajeto, um dos bandidos sacou um caco de vidro e ameaçou a motorista, exigindo dinheiro. A mulher entregou R$ 150 e a dupla saiu correndo, tomando rumo ignorado.
No segundo episódio, um taxista pegou quatro passageiros que saíam do recinto da Expo-Agro e pediram uma corrida até o Jardim Casa Grande. No caminho, um dos passageiros sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima entregou R$ 190 e conseguiu sair do veículo, pulando um muro e se escondendo. Os bandidos ainda tentaram levar o carro do taxista, mas não conseguiram e o abandonaram.
Justiça proíbe o serviço de táxi rotativo em Itapetininga
O juiz Aparecido César Machado julgou procedentes os pedidos feitos pelo, o promotor Dalmir Radicchi para impedir que os permissionários dos serviços de táxi realizem transporte coletivo de passageiros na...