Uma câmera ligada à internet foi instalada na residência de veraneio do papa Bento XVI. A ideia é que o sistema permita a conexão dos fiéis católicos, a fim de assistir o pontífice fazendo seus passeios. O anúncio do “Big Brother” católico foi feito na última quarta-feira , dia 5. A câmera foi colocada nos jardins do Castel Gandolfo, que fica a aproximadamente 30 km de Roma. Já há outras cinco câmeras espalhadas pela Cidade do Vaticano, que se tornaram bastante populares na internet, segundo o jornal “L’Osservatore Romano”. As imagens do “Big Brother” católico podem ser vistas no site oficial do Vaticano: www.vaticanstate.va.
De escola pública à Medicina em universidade federal, itapetiningano motiva jovens para o Enem
De escola pública à Medicina em universidade federal, itapetiningano motiva jovens para o Enem

















