Ex-alunos da escola Adherbal mantêm amizade e encontros 46 anos após formatura
Um grupo de ex-alunos, formados no ginásio em dezembro de 1979 na Escola Estadual Adherbal de Paula Ferreira, mantém viva a amizade de mais de quatro décadas. Desde 2019, eles realizam um encontro anual para conversar, relembrar histórias e se ...





