Badminton representará São Paulo nos Jogos da Juventude Nacional
Duas itapetininganas, a atleta Juliana Murosaki e a técnica Leiko Konno, estarão integrando a Seleção Paulista Infantil de Badminton nas disputas dos Jogos da Juventude Nacional, de 02 a 17 de setembro, em Aracaju, Sergipe.





