Home Cidade Vôlei apresenta reforços para o 2° turno da Superliga

Vôlei apresenta reforços para o 2° turno da Superliga

76
0
O time de Itapetininga terminou em quinto lugar no primeiro turno, tendo em seu elenco o 2º maior pontuador da Superliga Renan Buiatti e o melhor bloqueador da competição Johan Marengoni. Reprodução/Divulgação

Juliana Cirila 

Após uma pequena pausa para as festas de final de ano, o Vôlei Itapetininga se prepara para o próximo jogo no sábado dia 09 as 19:30 no Ginásio Ayrton Senna da Silva contra Minas Tênis Clube com dois novos reforços para os próximos jogos.
O ponteiro Lucas Batista de Souza, mais conhecido como Ruivo tem 19 anos, foi campeão Paulista 2020 sub 19, e Vice Campeão Paulista sub 21. Foi convocado por quatro anos seguidos para a seleção Paulista, campeão dos últimos dois anos (2019-2020). Em 2020 também foi convocado para seleção brasileira de base.
Já o levantador Gustavo Cardoso, é o caçula do time com 17 anos, foi campeão paulista infantil, campeão paulista infanto, vice-campeão paulista juvenil. Os dois jogadores vieram do São José Vôlei, da cidade de São José dos Campos no interior de São Paulo.
O time de Itapetininga terminou em quinto lugar no primeiro turno, tendo em seu elenco o 2º maior pontuador da Superliga Renan Buiatti e o melhor bloqueador da competição Johan Marengoni.
Na segunda fase da Superliga, a disputa fica para as oitos melhores equipes que decidirão se vão permanecer nos play-offs.

Confira os próximos jogos do time de Itapetininga
09/01: Vôlei Itapetininga x Minas Tênis Clube
16/01: Vôlei Guarulhos x Vôlei Itapetininga
20/01: Vôlei Blumenau x Vôlei Itapetininga
27/01: Vôlei Itapetininga x Caramuru Vôlei
31/01: Vôlei Cruzeiro x Vôlei Itapetininga
05/02: Vôlei Itapetininga x Vôlei Taubaté
11/02: Vôlei Montes Claros x Vôlei Itapetininga
20/02: Vôlei Itapetininga x Vôlei Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui