Início Avisos Vôlei Itapetininga estreia no Paulista

Vôlei Itapetininga estreia no Paulista

101
0
No início do ano, em fevereiro, a equipe de Itapetininga venceu a equipe do SESI, jogando no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga pelo returno da Superliga Banco do Brasil.. Imagem. Arquivo Pessoal
publicidade

O Vôlei UM Itapetininga entra em quadra na noite desta sexta-feira, dia 11,  garantir a sua classificação para a Semifinal do Campeonato Paulista 2020. No início do ano, em fevereiro, a equipe de Itapetininga venceu a equipe do SESI, jogando no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga pelo returno da Superliga Banco do Brasil.

A equipe de Itapetininga, quer repetir o feito novamente fora de seus domínios, o único problema, é a falta do torcedor, que acompanha o clube, e se torna uma peça importante ao Vôlei Um Itapetininga.

“São duas equipes jovens. Com atletas buscando seu espaço no voleibol. Com certeza será uma partida nervosa pela situação do retorno depois da parada e pela importância da partida na classificação. Campeonato curto. Todo jogo é importante para obter a vaga na semifinal”, disse Pedro Uehara sobre a partida.
Peu ainda falou sobre o time. “Em relação ao nosso time para o Paulista será uma oportunidade da equipe ganhar entrosamento, buscando a vaga na semi para ajudar no amadurecimento dos atletas para a SUPERLIGA”

O time apresentou nove reforços, e destes nove dois, já são conhecidos dos torcedores itapetiningano, são eles: Victor Baesso (Volei Ribeirão) e Guilherme Emina (Al Gharafa – Catar), ambos ponteiros.

Além deles, foram apresentados: Adriano (ponteiro) que jogou no Canoas, Marcarini (ponteiro) que vestia as cores do Maringá, Carísio (levantador) que estava no Taubaté, Rogerinho (libero) que também jogou no Taubaté, Bertolini (oposto) que estava jogando no Maringá, Gabriel Souza (central) e Guilherme Sabino (oposto) ambos vieram da equipe de São José.

Renovaram com o clube, os três centrais: Johan, Thales Falcão, Victor, o levantador Winck e o líbero Felipinho

publicidade

A comissão técnica permaneceu a mesma, que fez um bom trabalho na temporada passada. Antes do cancelamento da Superliga, o clube de Itapetininga, ocupava a oitava colocação, no principal torneio de Vôlei do Brasil.

O jogo será no ginásio da vila Leopoldina em São Paulo e terá transmissão ao vivo pela SporTV a partir das 21h30.

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui