O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) participará de um debate sobre a atual situação política e econômica do país que acontece no sábado, dia 22, na sede da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), localizada na rua Pedro Voss, 500, Vila Aparecida (atrás da Igreja Católica Aparecida). O encontro será às 14h30.
Para o deputado, diante da grave crise econômica e política que o Brasil vem passando nos últimos anos, a saída é pela esquerda. Ao contrário das saídas privatistas e antipopulares, o PSOL defende que é possível enfrentar a crise ampliando direitos – especialmente das minorias oprimidas – aumentando investimentos, enfrentando e rompendo com os interesses dos mercados e realizando profundas reformas populares.
Raul Marcelo de Souza é um professor, advogado e político brasileiro, que exerce atualmente seu segundo mandato como deputado estadual em São Paulo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Nascido em São Pedro do Turvo, mudou-se com a família para Sorocaba na década de 1980. Sua vida política teve início na Juventude Operária Católica e também no movimento estudantil, principalmente na Fatec e na Universidade de Sorocaba.
Paciente com câncer terminal que se casou em hospital de Itapetininga morre 11 dias após cerimônia
Paciente com câncer terminal que se casou em hospital de Itapetininga morre 11 dias após cerimônia

















