O velório e enterro do itapetiningano de Rodrigo Felício de Paula foi marcado por homenagens e indignação. O velório começou no início da tarde desta quinta-feira e o sepultamento dele foi às 17h no Cemitério Colina da Paz.
Rodrigo trabalhava como entregador e morreu depois que teve a moto atingida por um motorista embriagado, ele estava internado no hospital regional em Sorocaba. O acidente aconteceu na noite de domingo, dia 28, na Rua Flávio Soares Hungria. De acordo com o boletim, um motorista embriagado avançou em um cruzamento, bateu na lateral da moto e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Uma testemunha anotou a placa do veículo e passou a informação para a PM que encontrou o suspeito. Ele foi detido e levado ao Plantão Policial, onde confessou estar embriagado. Um boletim de ocorrência por acidente de trânsito, fuga do local e embriaguez ao volante foi registrado. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado por não ter ocorrido o flagrante.
Familiares, amigos e colegas de profissão homenagearam Rodrigo com cartazes, bexigas e ainda com as ‘bags’, usadas pelos entregadores, também levaram homenagens de despedida ao amigo.