O time masculino do Vôlei Um Itapetininga realizou na noite da quarta-feira, dia 5, o seu primeiro treino no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva. A primeira disputa oficial será a Liga Paulista 2017-2018, com início previsto para o final de agosto, mas realizará antes um amistoso contra o Sesi.
A equipe também irá participar da Superliga B, que ocorrerá no início de 2018 e dá ao campeão vaga na Superliga Principal, além de defender, a partir do ano que vem, a cidade de Itapetininga nos Jogos Regionais e Abertos.
A equipe conta com jogadores experientes como: André Nascimento(oposto) campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos de Athenas 2004 e Michael dos Santos (central) além dos ponteiros Guilherme Emina, José Ademar, Luan Motta, Gabriel e Clinty.
O treino também contou com os centrais Mateus Bispo, Wilclemi e Fernando Pilan, o líbero Guilherme Kachel, os levantadores Ítalo Nascimento e Hiago Garchet. Além da comissão Técnica formada por Fabiano Ríbeiro, técnico, (ex-assistente técnico do Taubaté), Ricardo Murbach, como assistente técnico (ex-São Bernardo) e o preparador físico Ricardo Paradella (ex- categoria de base do Campinas).
O projeto esportivo englobará a competição na divisão especial do Estado de São Paulo, com atenção especial para as categorias de base para formação de jovens atletas de Itapetininga e região.
O patrocinador máster será a Universal Chemical, do ramo de produtos de limpeza e que conta com uma indústria na vizinha Sarapui. Será a primeira experiência da empresa como patrocinadora no esporte de alto rendimento. O Vôlei Um Itapetininga terá também o apoio da prefeitura de Itapetininga, da 3M do Brasil e da Hunter Douglas, fábrica de persianas.
Homem é preso suspeito de realizar entrega de drogas por “delivery” em Itapetininga
Um homem foi preso em flagrante no domingo, dia 08 de março, em Itapetininga, suspeito de comercializar drogas por meio de entregas a usuários, no formato conhecido como “delivery”. A...















