A Prefeitura de Itapetininga planeja construção de novas casas populares no Jardim São Camilo. O Executivo enviou, neste mês, para a Câmara Municipal um projeto de lei que libera créditos para realização de sondagem, elaboração dos projetos básicos, executivos e de aprovação de registro do loteamento, para construção de 73 unidades habitacionais por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
A prefeitura informou para o Jornal Correio que área utilizada para implantação do empreendimento são os próprios lotes existentes no bairro, de propriedade do município e que o projeto atenderá parte da demanda habitacional, de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela companhia.
Segundo a prefeitura, ainda não há previsão para inicio das obras. “Após a realização dos projetos de sondagem, será submetido à apreciação da consultoria técnica da CDHU que irá liberar o projeto para a execução”, informou por meio de nota.
A prefeitura também informou que atua no fomento e na busca por novas parcerias a fim de viabilizar e incentivar a construção de moradias econômicas, de modo a garantir um amplo acesso na aquisição de moradias à população de baixa renda.
Paciente com câncer terminal que se casou em hospital de Itapetininga morre 11 dias após cerimônia
Paciente com câncer terminal que se casou em hospital de Itapetininga morre 11 dias após cerimônia

















