O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), de Jair Bolsonaro, realiza neste sábado, dia 26, a partir das 13h, na Câmara Municipal, a convenção regional para a formalização e posse da nova diretoria de Itapetininga. O evento terá a presença do deputado federal Major Olimpio (SP). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (RJ), filho do pré-candidato a presidência, também é esperado na reunião.
Na ocasião, tomará posse o presidente do diretório municipal, o tenente da PM aposentado Reginaldo José Boettger. Um dos própositos da reunião será a formalização da pré-candidatura a deputado estadual de Coronel Badin, que foi comandante da Guarda Municipal de Itapetininga e atuou como diretor de trânsito no municipio. Também será formalizada a candidatura de Guiga Peixoto, de Tatuí, para deputado federal.
O presidente do diretório local, Boettger afirma que a convenção reunirá membros de diversas cidades da região. “Vamos receber membros do diretório de Capão Bonito e pretensos diretórios que estão sendo montados em Guapiara, Itapeva, Sarapui e São Miguel Arcanjo”, disse. Ele está animado com o crescente número de filiações do partido puxado por simpatizantes de Jair Bolsonaro. A base ideológica do partido, segundo ele, pode ser resumida em três palavras: Deus, família e fé.
Às vésperas da convenção, no entanto, um outdoor instalado pelo diretório municipal na Marginal do Chá, com a imagem de Bolsonaro, foi pixado e queimado. Os autores não foram identificados e o prejuízo, segundo Boettger, chega a R$ 700. O partido decidiu não abrir boletim de ocorrência e acredita que atos como este refletem o desespero de adversários políticos e colaboram ainda mais com a campanha do presidenciável Bolsonaro.
Paciente com câncer terminal que se casou em hospital de Itapetininga morre 11 dias após cerimônia
Paciente com câncer terminal que se casou em hospital de Itapetininga morre 11 dias após cerimônia

















