Casal atraente

Sou de origem anglo-saxônica. As minhas formas são delicadas, atraentes e encantadoras. Ninguém resiste as minhas seduções. Atraio os homens com as minhas notícias; prendo as mulheres com as minhas novelas; encanto os jovens com os meus jogos; seduzo os adolescentes com as cantoras que emitem com a voz e as pernas expostas, bem tatuadas, canções eróticas; embriago as crianças, com os meus galanteios de personagens imaginárias.
Não me envelheço, pois descobri, na alquimia da vida, a fonte do rejuvenescimento. Estou sempre me remoçando e, cada dia que passa, eu me torno mais fascinante.
Todos ficam emudecidos diante de mim. Sou uma deusa e ai daquele que tenta desviar a atenção daqueles que me ouvem e me contemplam. Não causo brigas, porém brigam por minha causa. Hipnotizo os velhos, colocando-os nos braços de Morfeu, o deus do sono, porém afugento o sono dos jovens, despertando o erotismo nascente. Consigo me realizar, ensinando, nas aulas suplementares; divertindo, nas programações especiais; pregando, nos debates políticos, o ateísmo e o totalitarismo.
Contento a todos e todos me seguem. Sou atriz, cantora e apresentadora. Exerço todas as funções e sem mim ninguém consegue viver. Sou a atração das crianças, o vício dos adolescentes, o prazer das mulheres e o feitiço dos homens. Até, alguns religiosos aconselham assistir aos meus filmes.
Eu sou a televisão, contudo todos me chamam de Tevê, que é abreviatura afetiva do meu nome, cuja sigla é pichada nos muros e nos postes por todos os que me amam e me admiram. O meu amor, que a princípio era meu concorrente, é o celular, com quem me casei e sou feliz, pois com ele escravizamos os homens e as mulheres; as crianças e os adolescente; provocando, nos últimos, os sonhos eróticos e, naqueles os desastres, o suborno e as mentiras, agradando o pai das trevas e a mim, também. Eis o conselho do líder dos cristãos, que eu não concordo, mas cito o que ele prega, constantemente, no templo, uma vez que vivo num país democrático e sabe lá até quando:
“Você, caro irmão em Cristo, lembre-se de que o apostolo Paulo disse: “todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém”, portanto, saiba usar a televisão, bem como o celular. Não se esqueça que Jesus afirmou que você é o sal da terra e a luz do mundo. Tempere a sociedade, vivendo o Evangelho. Atraia, com a sua luz, recebida de Cristo, os que vivem nas trevas do pecado. Seja útil, íntegro, puro e procure sempre a perfeição, pois Cristo disse: “Sede perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial. ” Não use o celular, quando você está dirigindo carro ou no templo, quando você está adorando a Deus. Dê tempo para o Eterno, também, para sua família. Não seja escravo da televisão. Não seja servo do celular. ”

Últimas

CORREIO POLÍTICO 997

CORREIO POLÍTICO 997

Exército Após o final do prazo para a filiação de possíveis candidatos, continua a corrida atrás de partidos políticos. Um número maior de partidos traz mais candidatos a vereador e...

Itapetininga tem quase 300 casos de dengue confirmados

Cidade registra 450 casos de Dengue em uma semana

Itapetininga registrou 450 novos casos de Dengue em uma semana. Ao todo, a cidade confirmou neste ano 1.531 casos positivos da doença. Um único caso de Chikungunya foi identificado em...

Queimadas aumentam em mais de 30% em 2024

Queimadas aumentam em mais de 30% em 2024

Em Itapetininga, nos primeiros quatro meses do ano, houve um aumento de 30% nos registros de queimadas em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com os...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo


Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Redefinir senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.