Sou de origem anglo-saxônica. As minhas formas são delicadas, atraentes e encantadoras. Ninguém resiste as minhas seduções. Atraio os homens com as minhas notícias; prendo as mulheres com as minhas novelas; encanto os jovens com os meus jogos; seduzo os adolescentes com as cantoras que emitem com a voz e as pernas expostas, bem tatuadas, canções eróticas; embriago as crianças, com os meus galanteios de personagens imaginárias.
Não me envelheço, pois descobri, na alquimia da vida, a fonte do rejuvenescimento. Estou sempre me remoçando e, cada dia que passa, eu me torno mais fascinante.
Todos ficam emudecidos diante de mim. Sou uma deusa e ai daquele que tenta desviar a atenção daqueles que me ouvem e me contemplam. Não causo brigas, porém brigam por minha causa. Hipnotizo os velhos, colocando-os nos braços de Morfeu, o deus do sono, porém afugento o sono dos jovens, despertando o erotismo nascente. Consigo me realizar, ensinando, nas aulas suplementares; divertindo, nas programações especiais; pregando, nos debates políticos, o ateísmo e o totalitarismo.
Contento a todos e todos me seguem. Sou atriz, cantora e apresentadora. Exerço todas as funções e sem mim ninguém consegue viver. Sou a atração das crianças, o vício dos adolescentes, o prazer das mulheres e o feitiço dos homens. Até, alguns religiosos aconselham assistir aos meus filmes.
Eu sou a televisão, contudo todos me chamam de Tevê, que é abreviatura afetiva do meu nome, cuja sigla é pichada nos muros e nos postes por todos os que me amam e me admiram. O meu amor, que a princípio era meu concorrente, é o celular, com quem me casei e sou feliz, pois com ele escravizamos os homens e as mulheres; as crianças e os adolescente; provocando, nos últimos, os sonhos eróticos e, naqueles os desastres, o suborno e as mentiras, agradando o pai das trevas e a mim, também. Eis o conselho do líder dos cristãos, que eu não concordo, mas cito o que ele prega, constantemente, no templo, uma vez que vivo num país democrático e sabe lá até quando:
“Você, caro irmão em Cristo, lembre-se de que o apostolo Paulo disse: “todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém”, portanto, saiba usar a televisão, bem como o celular. Não se esqueça que Jesus afirmou que você é o sal da terra e a luz do mundo. Tempere a sociedade, vivendo o Evangelho. Atraia, com a sua luz, recebida de Cristo, os que vivem nas trevas do pecado. Seja útil, íntegro, puro e procure sempre a perfeição, pois Cristo disse: “Sede perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial. ” Não use o celular, quando você está dirigindo carro ou no templo, quando você está adorando a Deus. Dê tempo para o Eterno, também, para sua família. Não seja escravo da televisão. Não seja servo do celular. ”
Falecidos da Semana
05 DE DEZEMBRO DE 2024 THERESA DE JESUS PROENÇA DE MOURA DATA/LOCAL DO FALECIMENTO: 05/12/2024 ÀS 20:00 HS EM ITAPETININGA-SP IDADE: 83 ANOS PROFISSÃO: APOSENTADA ESTADO CIVIL: VIÚVA DO SR....