Complexo de Herodes

Cheguei aos sessenta anos e, desde que me lembro de estar no planeta, ouço falar do sanguinolento arranca-rabo e cabeças entre israelitas e palestinos! Mata daqui, mata de lá, mata, mata, mata…
Credo! Será que essa gente não tem mais o que fazer? E a mídia internacional ainda chama aquele cafundó de “Terra Santa”! Aquilo mais parece um açougue, isso sim… E o pior é que é um açougue onde gente mata gente e com requintes de extrema perversidade! Deus deve estar arrependido de ter criado essa espécie!
Ao que tudo indica, as Nações Unidas, em novembro de 1947,cometeram um erro trágico ao criar o Estado de Israel em território palestino… Primeiro porque os povos árabes não foram consultados… A ONU enfiou os israelenses lá, de mala, cuia e granadas e disse aos moradores locais: “se virem com seus novos vizinhos…”!
Todas as nações adjacentes entraram em guerra contra o invasor! Esperavam o quê? Que todos os países da região os recebessem com flores?Os americanos armaram até os dentes seus protegidos e o Estado recém-criado acabou vencendo a primeira batalha e todas as outras que vieram depois… Esperto, como bom judeu, o governo israelita aproveitou a briga para roubar territórios e fincar sua bandeira… Mas a sangueira continua e mil almas parecem gritar: “não queremos Israel em terras palestinas”!
Nos últimos dias, o planeta inteiro é bombardeado com imagens de prédios destruídos, escolas demolidas, crianças mortas! Parece que estamos vivendo um pesadelo… Crianças mortas! Será Israel um Estado infanticida – um monstro assassino de crianças?
Com toda a tecnologia que esse povo possui e com as bênçãos cibernéticas dos Estados Unidos, não tem capacidade de localizar seus inimigos e neutralizá-los? Precisa destruir um prédio inteiro, uma escola, um hospital, uma creche? Essa nação precisa e, com urgência, selecionar melhor seus generais…
As imagens de crianças assassinadas maculam para sempre o Estado sionista. De duas, uma: ou o exército israelita é cego e atira a esmo, ou é assassino psicopata e tem prazer em matar palestinos indefesos… Será que o exército de Israel tem complexo de Herodes e por isso mata criancinhas, com receio que entre elas haja um novo Messias!
Assassinar crianças! Isso não é coisa de quem se diz filho de Deus!

Últimas

OAB contesta baixa vazão de água em barragem

OAB contesta baixa vazão de água em barragem

Um ofício da OAB de Itapetininga enviado para autoridades indica provável operação irregular das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) alimentadas pelas represas no curso do rio Turvo em Pilar do Sul....

Cidade registra 300 casos de Covid na semana

Casos de Covid desaceleram, mas UTI segue 70% ocupada

Itapetininga está há duas semanas sem registrar mortes em decorrência da Covid-19. O registro de novos casos também desacelerou, em uma semana foram confirmados 69 novos casos, uma média aproximada...

Escola Peixoto Gomide comemora 127 anos

Projeto “Falar é Bom” realiza palestras para jovens

O Projeto “Falar é Bom”, ação da Prefeitura de Itapetininga coordenada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, retoma suas atividades presenciais, seguindo todas as medidas sanitárias, com foco no “Setembro...

Logística é aliada essencial do e-commerce

Logística é aliada essencial do e-commerce

O e-commerce é um setor que vem crescendo no Brasil e no mundo, principalmente em razão da pandemia de Covid-19, que impossibilitou a compra de produtos de forma presencial. Para...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga