Cheguei aos sessenta anos e, desde que me lembro de estar no planeta, ouço falar do sanguinolento arranca-rabo e cabeças entre israelitas e palestinos! Mata daqui, mata de lá, mata, mata, mata…
Credo! Será que essa gente não tem mais o que fazer? E a mídia internacional ainda chama aquele cafundó de “Terra Santa”! Aquilo mais parece um açougue, isso sim… E o pior é que é um açougue onde gente mata gente e com requintes de extrema perversidade! Deus deve estar arrependido de ter criado essa espécie!
Ao que tudo indica, as Nações Unidas, em novembro de 1947,cometeram um erro trágico ao criar o Estado de Israel em território palestino… Primeiro porque os povos árabes não foram consultados… A ONU enfiou os israelenses lá, de mala, cuia e granadas e disse aos moradores locais: “se virem com seus novos vizinhos…”!
Todas as nações adjacentes entraram em guerra contra o invasor! Esperavam o quê? Que todos os países da região os recebessem com flores?Os americanos armaram até os dentes seus protegidos e o Estado recém-criado acabou vencendo a primeira batalha e todas as outras que vieram depois… Esperto, como bom judeu, o governo israelita aproveitou a briga para roubar territórios e fincar sua bandeira… Mas a sangueira continua e mil almas parecem gritar: “não queremos Israel em terras palestinas”!
Nos últimos dias, o planeta inteiro é bombardeado com imagens de prédios destruídos, escolas demolidas, crianças mortas! Parece que estamos vivendo um pesadelo… Crianças mortas! Será Israel um Estado infanticida – um monstro assassino de crianças?
Com toda a tecnologia que esse povo possui e com as bênçãos cibernéticas dos Estados Unidos, não tem capacidade de localizar seus inimigos e neutralizá-los? Precisa destruir um prédio inteiro, uma escola, um hospital, uma creche? Essa nação precisa e, com urgência, selecionar melhor seus generais…
As imagens de crianças assassinadas maculam para sempre o Estado sionista. De duas, uma: ou o exército israelita é cego e atira a esmo, ou é assassino psicopata e tem prazer em matar palestinos indefesos… Será que o exército de Israel tem complexo de Herodes e por isso mata criancinhas, com receio que entre elas haja um novo Messias!
Assassinar crianças! Isso não é coisa de quem se diz filho de Deus!
Obras no Solar dos Rezende foram determinadas pela justiça
A remoção do telhado do histórico Solar Ananiza Rezende que chamou a atenção dos moradores de Itapetininga nos últimos dias, foi uma determinação da Justiça. A informação foi confirmada pela...