Delcídio

Nossa! Mas como é linguarudo o Delcídio! Um baita homem e de cabelos brancos, fazer fofoca desse naipe! Por ele ser um senador, esperava-se alguma fidalguia, mesmo durante sua prisão, mas, foi só se ver atrás das grades e já botou o bocão no trombone! Que coisa feia!
Imagine só o que o valente senador revelaria se estivesse no tempo do pau-de-arara, das chicotadas, e outros requintes de uma câmara de tortura! E agora que sua delação vazou e todo mundo tá sabendo, com que cara ele vai desfilar por aí, no Senado, nas ruas, na sua cidade?
Uma coisa é certa: como acreditar em alguém como Delcídio? O ministro da Justiça já veio a público se manifestar sobre as revelações e disse que tudo não passa de mentira… Nosso país corre o risco de ninguém acreditar em mais ninguém…Todo dia aparece alguém com nova versão dos fatos!
Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco aparecerá alguém e dirá que o Brasil não foi descoberto por Pedro Alvares Cabral, mas por um marujo viking, que sem querer desembarcou por estas bandas pra fugir de uma tempestade!
E olha que ter marujos vikings na nossa história, a coisa ficará mais chique, essa mania de atribuir tudo aos portugueses já cansou!E, além do mais, começar um país com degredados, só poderia dar no que deu: um escândalo atrás do outro!
Quem sabe Odin nos dá melhor sorte!

Últimas

CORREIO POLÍTICO 997

CORREIO POLÍTICO 997

Exército Após o final do prazo para a filiação de possíveis candidatos, continua a corrida atrás de partidos políticos. Um número maior de partidos traz mais candidatos a vereador e...

Itapetininga tem quase 300 casos de dengue confirmados

Cidade registra 450 casos de Dengue em uma semana

Itapetininga registrou 450 novos casos de Dengue em uma semana. Ao todo, a cidade confirmou neste ano 1.531 casos positivos da doença. Um único caso de Chikungunya foi identificado em...

Queimadas aumentam em mais de 30% em 2024

Queimadas aumentam em mais de 30% em 2024

Em Itapetininga, nos primeiros quatro meses do ano, houve um aumento de 30% nos registros de queimadas em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com os...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo


Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Redefinir senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.