Denis, o sumido

Ando encafifado: meu amigo Denis escafedeu-se! Desapareceu das praças, das avenidas, do facebook!Mas desapareceu mesmo, nem pista ele deixou… Nunca mais o valente postou uma foto, uma palavra, um riso, nadica de nada… Por onde será que anda o Deninho?

Será que se mudou pra Iguape, pro Acre, para Taj Mahal? Ou foi preso, por engano, pela CIA e agora conta piadas atrás das grades? Será que encontrou um rabo de saia com bumbum de tanajura e peitaria de Turina e fugiu com ela lá pras bandas de Santana do Parnaíba… Outro hipótese é o bravo Denis ter sido raptado por um esquadrão alienígena e os malvados dos ETs terem descoberto que o gajo é especialista em churrasco… Aí os extraterrestres, que também apreciam uma costela de ripa na brasa na brasa, decidiram manter o moço sob suas ordens e obrigá-lo a assar um Tiranossauro todo dia numa cozinha intergaláctica! Que azar o nosso! Perdemos um mestre-cuca para uma civilização desconhecida! E duvido que os estropícios espaciais devolvam nosso dengoso Denis! Por desgraça, nossa Força Aérea não será páreo para os discos-voadores, será eliminada numa cuspida só e o Deninho ficará com eles para todo o sempre… E assando churrasco!

Outra possibilidade, não menos aceitável, é a de o bravo Denis ter conhecido uma Et tão bonita quanto Sabrina Sato, se apaixonado pela fulana, embarcado em sua nave movida a plutônio misturado com cevada e a essa hora deve estar no maior “Love”lá pras cafundas de Aldebarã!

Há quem diga que o desaparecido pode ter montado numa mula sem cabeça e ido namorar uma iara na floresta do Saci-Pererê… Com Denis, tudo é possível.

Quem souber do paradeiro do valente, mande recado ou faça um sinal de fumaça, qualquer coisa avisando onde está o destemido!

Os amigos agradecem!

Últimas

Peça “Os malandros” estreia nesta segunda-feira

Espetáculos teatrais retornam com sucesso

Nesse final de semana, dois grupos teatrais da cidade estarão em cartaz. No Jardim Marabá, o auditório Municipal apresenta “Os Malandros”, produzido pela cia Tapanaraca Mutatis Mutandis. O musical será...

Professores dão dicas para segundo dia de provas

Professores dão dicas para segundo dia de provas

No próximo domingo (28), os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 farão as provas de matemática e ciências da natureza. Para se sair bem, professores entrevistados recomendam...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga