Ando encafifado: meu amigo Denis escafedeu-se! Desapareceu das praças, das avenidas, do facebook!Mas desapareceu mesmo, nem pista ele deixou… Nunca mais o valente postou uma foto, uma palavra, um riso, nadica de nada… Por onde será que anda o Deninho?
Será que se mudou pra Iguape, pro Acre, para Taj Mahal? Ou foi preso, por engano, pela CIA e agora conta piadas atrás das grades? Será que encontrou um rabo de saia com bumbum de tanajura e peitaria de Turina e fugiu com ela lá pras bandas de Santana do Parnaíba… Outro hipótese é o bravo Denis ter sido raptado por um esquadrão alienígena e os malvados dos ETs terem descoberto que o gajo é especialista em churrasco… Aí os extraterrestres, que também apreciam uma costela de ripa na brasa na brasa, decidiram manter o moço sob suas ordens e obrigá-lo a assar um Tiranossauro todo dia numa cozinha intergaláctica! Que azar o nosso! Perdemos um mestre-cuca para uma civilização desconhecida! E duvido que os estropícios espaciais devolvam nosso dengoso Denis! Por desgraça, nossa Força Aérea não será páreo para os discos-voadores, será eliminada numa cuspida só e o Deninho ficará com eles para todo o sempre… E assando churrasco!
Outra possibilidade, não menos aceitável, é a de o bravo Denis ter conhecido uma Et tão bonita quanto Sabrina Sato, se apaixonado pela fulana, embarcado em sua nave movida a plutônio misturado com cevada e a essa hora deve estar no maior “Love”lá pras cafundas de Aldebarã!
Há quem diga que o desaparecido pode ter montado numa mula sem cabeça e ido namorar uma iara na floresta do Saci-Pererê… Com Denis, tudo é possível.
Quem souber do paradeiro do valente, mande recado ou faça um sinal de fumaça, qualquer coisa avisando onde está o destemido!
Os amigos agradecem!