Dilma sem boia

Sábado, vendo as manchetes dos jornais pela internet, uma notícia me chama a atenção: “Governo Temer corta comida no Alvorada”! Gente do céu, que maldade! Onde já se viu cortar a boia de uma veneranda senhora que ainda é presidente da República? Isso não se faz!
Quer dizer que nhá Dilma ficou sem o cafezinho feito na hora, sem manteiga, sem aquele queijo que ela gosta tanto, sem o leite pasteurizado? Ora, minha gente, isso é muita maldade, crime hediondo, malvadeza pura, só pode ser!
E no almoço? Como Dilminha resolveu o seu problema? Será que pediu ajuda para algum vizinho? Telefonou pra algum petista pedindo socorro? Mandou um sinal de fumaça pro Lula?
E se vovó Dilma resolve fazer um quentão, convidar suas amiguinhas de Brasília pra uma festança junina e aí, na hora H descobre que sua casa não tem açúcar!A notícia irá parar nos jornais e nosso governo passará a ser chamado de carrasco de velhinhas!
Nossa, gente! Dilminha tem mais de sessenta… Manter uma velhinha à míngua é crime contra a humanidade e o Brasil poderá cair na boca do mundo como o primeiro país do Planeta a manter uma presidente presa a pão e água, aliás, a água e água! Talvez o caso vá parar no Tribunal de Haia! Que coisa feia!
Por sorte, parece que a desgraceira durou pouco tempo e o temeroso Temer voltou atrás! A verba para a dispensa da senhora Dilma já está disponibilizada, mas, que papelão, idoso merece respeito, não é mesmo?
Manter uma velhinha à míngua? É muita malvadeza!

Últimas

Câmara cassa mandato do vereador Codorna

Câmara cassa mandato do vereador Codorna

Na última quinta-feira, dia 22, em Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Itapetininga (CMI), 15 dos 19 vereadores votaram pela cassação do mandato do parlamentar de oposição Eduardo Codorna...

Prefeitura promove Campanha com exames de Hepatite B e C

Prefeitura promove Campanha com exames de Hepatite B e C

No mês em que é celebrado o “Dia Internacional do Combate às Hepatites Virais”, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Vigilância Epidemiológica promovem...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga