Há poucos dias, a cidade levou um susto: desabou a ponte do Sarutayá! Foi um perereco apocalíptico… O local encontra-se interditado e comenta-se que novos deslizamentos poderão ocorrer nas adjacências. Prefeitura e DER travam um bruto arranca-rabo pra descobrir quem irá tapar o buracão da freguesia mal-assombrada.
Hoje, pego o jornal e dou de cara com a manchete “Ponte histórica do rio Itapetininga desaba!”. Nossa! É desgraceira atrás de desgraceira! Do jeito que coisa vai, a ex-Atenas do Sul irá desaparecer do mapa! E olha que, quando uma voçoroca começa a desmoronar, ninguém segura! É geológico…
Será que a Cobra Grande está em surto, lá nas cafundas do buracão, tá mordida de raiva e saracoteia batendo o guizo nos subterrâneos da cidade? Ai de nós!
Por enquanto, estão caindo pontes… Caindo, caindo… Imagine a tragédia quando começar a desabar prédios, casas, conjuntos habitacionais! Credo em Cruz! Será a Cobra Grande a irmãzinha rejeitada do famoso Godzila?
E se, de repente, a danada da cobrona se contorce enlouquecida bem debaixo das três Escolas da Peixoto Gomide? Tomara que se isso acontecer, seja um domingo e as classes estejam vazias, senão… E por falar em domingo, e se a baita serpentear na Avenida, bem no meio da feira? Será um corre-corre nunca visto e Voçoroca do Sul será manchete no jornal Nacional, New York e Le Monde. Dá até pra imaginar a manchete: “réptil imenso causa polvorosa na feira livre!”.
Vai que a lenda fica sabendo quando será a audiência dos 98 do caso SAS. A escamosa é bem capaz de esperar que juízes, meirinhos e policiais saiam da sala e derrubar, com uma rabada só, o prédio inteiro!
A coisa tá feia, minha gente! Feia barbaridade! Do jeito que a coisa cai,Voçoroca vai sumir!
Não sobrará nem sombra no mapa!
Confira quem pode se vacinar contra a Covid e Gripe nesta terça-feira
Terça-feira – 17 de outubro Dose de reforço – Pfizer Bivalente – Para maiores de 18 anos que tomaram pelo menos duas doses anteriores da vacina contra a Covid, sendo...