Lenda zangada

A ponte do Sarutayá desmoronou e alguns bairros estão ilhados! Engenheiros buscam uma resposta para o desastre… Defesa Civil interdita residências. Uma escola das adjacências fecha suas portas. Trânsito encontra-se prejudicado. Redes de energia, água e esgoto foram danificadas…
Há quem diga que as fortes chuvas nos últimos dias provocaram rachaduras na ponte próxima à Vila Nova Itapetininga. Peritos da Prefeitura e da Sabesp se descabelam para explicar o motivo do desmoronamento!
Cidade inteira comenta a desgraça e teme pelo futuro… E agora, como fazer para chegar à Expoagro?
Todo mundo pergunta, pergunta, mas ninguém tem a resposta! Por que não perguntaram pro Beneditinho aqui?
Como bom cidadão e para colaborar com a salvação desta gloriosa freguesia fundada pela Mula-Madrinha, conto num já-já…
O culpado é o carnê do ISSQN, minha gente! Ele provocou a ira da Cobra Grande… Lembram-se dela? Há séculos, a escamosa tava quietinha, quietinha, lá embaixo, no subterrâneo da lendária Voçoroca do Sul e não fazia mal a ninguém! Mas, assim que ficou sabendo da cobrança de imposto sobre barracos construídos no rincão, sofreu um trauma psicológico, saracoteou feito uma louca lá embaixo e, sem querer, acabou desmoronando a ponte do Sarutayá!
Há quem diga que a próxima corcoveada da Cobra Grande será no Paço Municipal, bem debaixo do prédio da Prefeitura… Não vai sobrar nem pulga!
É isso aí: a lenda tá zangada!

Últimas

Pessoas de 49 e 48 anos serão vacinadas hoje

Pessoas de 49 e 48 anos serão vacinadas hoje

Pessoas de 49 e 48 anos serão vacinadas hoje. Confira o calendário de vacinação dessa semana: QUARTA-FEIRA – 23 DE JUNHO 1ª DOSE 49 e 48 ANOS OU MAIS –...

Pessoas de 53 e 52 anos serão vacinadas hoje

Pessoas de 53 e 52 anos serão vacinadas hoje

Pessoas de 53 e 52 anos serão vacinadas hoje. Confira o calendário de vacinação dessa semana: SEGUNDA-FEIRA – 21 DE JUNHO 1ª DOSE53 e 52 ANOS OU MAIS – Pessoas...

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga