O Espelho

Não sei se o caro leitor ainda se lembra da Karina. Ele é uma graça. Nasceu e cresceu bela. Ela sabe disso e valoriza o espelho. Gosta de exibir o seu corpo talhado pelo artista divino. Em casa, antes de sair, coloca no pescoço uma gargantilha que tem como pingente o seu nome gravado com letras hebraicas. Ganhou do seu namorado quando este fora para Israel.Diante do espelho, com muita rapidez, volta-se da esquerda para a direita e vice- versa, aproxima-se, afasta-se e deixa espraiar aquela beleza de colo. Ajeita a blusinha e, com a mão direita, os cabelos para lá e para cá.

É uma linda mulher e dá muito valor ao espelho e ao corpo.

Quando sai de casa, está sempre esbelta, vestida de menina-moça, corpinho tentador de justeza, blusinha bem solta no corpo e esvoaçante. Na rua, quando passa por algum carro estacionado, não deixa de se contemplar no espelho do vidro. A impressão que se tem é que ela não grava o que vê e por isso está sempre olhando para o espelho.

Já a vi mexendo os lábios diante do espelho, creio que ela dizia:-“ Espelho, espelho meu, há uma jovem mais bela do que eu?”

Na rua ela anda erecta, desfila com elegância, olhando de soslaio para os rapazes e para as mulheres.

Diante da beleza da Karina e do seu amor ao espelho lembrei-me das palavras de São Tiago e do cumprimento da Sagrada Escritura. Diz o apóstolo: – “Se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural; pois a si mesmo contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era sua aparência. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem aventurado no que realiza ( Tiago 1: 23)

Últimas

Cidade registra mais de 120 casos de Covid-19 em uma semana

Itapetininga registrou um aumento 121 casos de Covid-19 em uma semana, os pacientes diagnosticados seguem em tratamento sem admissões hospitalares. As informações foram divulgadas pela Prefeitura durante a semana entre...

Casos de Dengue chegam a 69 no ano e acendem alerta

Casos de Dengue chegam a 670 no ano

Itapetininga registrou 670 casos de Dengue e 01 Chikungunya em uma criança de 5 anos. Até o momento nenhum caso de Zika foi registrado em desde o início de 2024....

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo


Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Redefinir senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.