Papai Noel de Avião

Fiquei sabendo que Papai Noel assaltou um helicóptero… Nossa! Só faltava essa!O acontecimento inusitado levanta algumas perguntas… O bom velhinho agora resolveu mudar de condução? Ou será que suas renas estão em greve, lá no pólo norte, deixaram Noelzinho na mão e o valente foi obrigado a procurar outros meios de locomoção avoante… E um helicóptero quebra um galho, né!
Pode ser também que algumas renas estejam com gripe muito forte e não possam voar, outras podem estar surtadas de tanto verem gelo… Outra hipótese não descartável é que as renas não queiram voar em protesto: estão todas enjoadas da alfafa que Noé lhes fornece e daí fizeram um movimento paredista: não voo, não voo, não voo… E agora, o que vou fazer? Deve ter pensado o bom velhinho.
E o coitadinho do Noé não teve outra opção a não ser roubar um helicóptero… Tomara que ele tenha brevê de piloto e esteja com a documentação em dia, senão… Também não vá fazer piruetas no espaço aéreo tupiniquim senão algum caça poderá mandá-lo descer e daí, babau Natal…
Resta uma pergunta: quem ficará pilotando a aeronave enquanto Noé desce pela chaminé para depositar os presentinhos há tanto tempo esperado?
Mas, pensando bem, o gorducho do oh, oh, oh não carecia chegar ao extremo de assaltar uma aeronave, poderia muito bem solicitar um emprestado à FAB… Duvido que nossa gloriosa Força Aérea negasse um pedido de Noél!
O tempo das renas avoantes já passou… A solução agora é helicóptero!
Neste mundo veio sem porteira acontece cada uma!

Últimas

Operação detém suspeito com droga na Vila Mazzei

Operação detém suspeito com droga na Vila Mazzei

Nesta quarta-feira, dia 16, durante patrulhamento da Operação Itapê + Segura, equipes da Guarda Civil Municipal de Itapetininga prenderam um suspeito nas proximidades de uma escola municipal na Vila Mazzei....

mais lidas

Assine o Jornal e tenha acesso ilimitado

a todo conteúdo e edições do jornal mais querido de Itapetininga