O Call Center da Sabesp começa a contratar 500 pessoas em Itapetininga. A informação é do prefeito Jeferson Brun nesta última terça-feira, dia 2. “É um motivo de orgulho para comemorarmos um dia após Dia do Trabalhador”, afirmou o chefe do Executivo. A nova unidade foi construída em um prédio de 2.800 m² e atenderá 375 municípios que reúnem 28 milhões de pessoas.
Brun afirmou que a vinda da empresa é fruto do trabalho da ex-prefeita Simone Marqueto. “Ela que conquistou a vinda da empresa para cá. Participei também nesta luta como secretário”, lembrou Brun. O investimento da Sabesp alcançou quase R$ 10 milhões no empreendimento que agora ficará em definitivo em Itapetininga.
As vagas são para curso superior e superior incompleto, e ensino médio. O prefeito agradeceu ao apoio dos vereadores da Câmara Municipal de Itapetininga, e também pelo superintendente de Negócios do Alto do Paranapanema, engenheiro Ulisses de Andrade, ao ex-superintendente da Sabesp, Ivan Sobral e diretora de Sistemas Regional, Mônica Ferreira do Amaral Porto
A empresa contratada pela Sabesp que executará os serviços de atendimento acaba de criar um endereço eletrônico para o envio dos currículos. Os currículos poderão ser enviados em dois endereços: na Virgílio de Rezende, 1097 e na Av. Padre Antonio Brunetti, 1234 (próximo ao SESI).
Cargo: Instrutor de treinamento
- Superior Completo ou Cursando
- Formação de Multiplicadores ou Instrutores de Treinamento, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do contratado.
- Experiência de 06 (seis) meses na atividade de multiplicador ou Instrutor de Treinamento e/ou experiência de no mínimo 06 (seis) meses no produto Sabesp.
Cargo: Agentes de atendimento
(esse é o cargo com mais vagas)
- Ensino Médio Completo,
- Desejável Experiência em Atendimento
- Competências mínimas: Conhecimento Intermediário do Pacote, Office Comunicação Eficiente (oral e escrita) e Capacidade de Negociação
Cargo: Supervisor de atendimento
- Desejável Superior Completo ou Cursando
- Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado Experiência de 06 (seis) meses em função de liderança e/ou experiência de no mínimo 06 meses no produto Sabesp.
Cargo: Monitor
- Desejável Superior Completo ou Cursando Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado.
Cargo: Analista de atendimento (backoffice)
- Desejável Superior Completo ou Cursando
- Desejável experiência em SAC.
- Domínio de Pacote Office
- Competências mínimas: Foco no Cliente, Multifuncionalidade, Iniciativa, Comunicação Eficiente (oral e escrita), Flexibilidade, Planejamento, Organização e senso de prioridade
Cargo: Analista de planejamento
- Superior completo ou cursando
- Curso de Dimensionamento, Tráfego e Indicadores de Call Center, comprovado por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do CONTRATADO.
- Experiência de 06 (seis) meses na atividade de Analista de Planejamento ou equivalente
- Competências mínimas: Domínio de Word e Excel Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico Orientação para Resultados com Qualidade