Sou assinante da Vivax há mais de dois anos, no entanto o que era para trazer a minha família entretenimento, com uma ótima imagem, só tem trazido dissabor. Acontece que desde dezembro o sinal vive caindo e com isso fico sem sinal de TV e de Banda Larga. Até hoje foram várias vezes que aconteceu isso e já chegou a ficar mais de cinco horas sem sinal e com isso eu e minha família ficamos privados de assistir TV e de acessar a Internet. Por diversas vezes estávamos assistindo a algum programa e o sinal caiu. Agora, nem assistir televisão com prazer é possível, pois a qualquer momento podemos ter o sinal interrompido e não conseguir assistir até o final o que estava passando. Já reclamei várias vezes pelo telefone, e sempre fui muito mal atendido e o problema nunca foi explicado ou se quer solucionado. Nem ao menos descontos por conta destas perdas de sinal tiveram em minha fatura. Simplesmente recebo um péssimo serviço de TV a Cabo e Banda Larga e ainda pago mais de R$ 100,00 ao mês por isso! Onde está o respeito pelo consumidor?
Renato Antunes da Silva
Jardim Shangrilá
Resposta: A Vivax informou não ter registro de consulta ou reclamação no nome do leitor. Segundo a empresa, no caso de problemas com a Internet (Banda Larga) o cliente é isento de pagar pelo dia em que ficou sem sinal. A empresa ressalta, contudo, que o contato deve ser feito na hora em que o problema surgir; quanto a TV, em caso de problemas, a empresa envia um técnico na hora. Reclamações podem ser feitas diretamente na ouvidoria da Vivax (011) 4993-8672
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