O primeiro caso de tentativa de homicídio aconteceu por volta de 19h, do dia 13. A.A., 33 anos, encontrava-se em um bar, no Bairro São Roque e, ao cumprimentar amigos presentes no local, aproximou-se de M.S., sendo agredido com um soco no rosto. A vítima reagiu e durante uma luta corporal, M.S. desferiu uma facada no peito de A.A. Ele foi socorrido pelos bombeiros militares, sendo transportado ao Pronto Socorro.
O outro fato ocorreu na noite do dia 14. R.P. encontrava-se em sua residência, na rua Evilásio Massaine Pires. Ao ouvir disparos de arma de fogo, saiu para ver o que estava acontecendo e deparou-se com uma moto de cor escura, com dois ocupantes, que utilizavam capacetes. O homem que estava na garupa da moto efetuou seis disparos com revólver contra as janelas da sala e da cozinha. Ninguém foi ferido.
No Dia do Professor, categoria reivindica melhorias na educação
No próximo domingo, dia 15 de outubro, é celebrado o Dia do Professor, data que ressalta a importância e o comprometimento dos profissionais da educação. Entretanto, em meio às comemorações,...