A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) irá construir 750 moradias em Sorocaba e 100 moradias em Piedade. Cerca de 750 famílias de baixa renda e moradoras de áreas de risco de Sorocaba deverão ser beneficiadas com novas moradias. O investimento previsto é de R$ 22,5 milhões.
As unidades, segundo o prefeito Vitor Lippi (PSDB), serão para famílias com renda de até três salários mínimos. Já a licitação para a construção das 486 casas do Conjunto Habitacional ´Sorocaba H´, está concluída. O empreendimento, também da CDHU foi anunciado no primeiro semestre, sendo que as obras devem começar dentro de 15 dias.
A Prefeitura de Piedade informou que já existe a área para implantação das moradias, no Bairro Paulas e Mendes, próximo da antiga Escola Tessari, já vistoriada e aprovada preliminarmente pela regional da CDHU de Sorocaba.
COMDEMA propõe atualização na Lei de Supressão Arbórea em Itapetininga
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Itapetininga está trabalhando para propor a revisão na Lei de Supressão Arbórea da cidade. De acordo com o presidente, Décio...