O comerciante Manoel Galvão Sobrinho, de 34 anos, foi assinado a tiros na madrugada de quarta, 12, dentro de sua casa, no município de Angatuba.
Segundo informações, dois indivíduos armados e encapuzados invadiram a residência do comerciante, trancando a mulher e os filhos dele em um quarto. Em seguida, teriam disparado dois tiros na cabeça de Galvão, que ainda dormia. Os marginais fugiram com a moto do comerciante.
Prisão
Uma denúncia anônima levou policiais de Angatuba e da Dise – Delegacia de Entorpecentes – até uma casa do Jardim Leonel (Itapetininga), onde um casal foi detido com 1,5 kg de maconha. Uma moto foi encontrada na garagem, semelhante à que foi roubada do comerciante assassinado. Caso a suspeita se confirme, o homem preso durante a ação policial pode ser condenado também por latrocínio (roubo seguido de morte).
Prefeitura assume Zona Azul que vai custar R$ 2,00
A Prefeitura vai assumir a operacionalização da Zona Azul em Itapetininga. O executivo publicou um decreto que dispõe sobre os locais, valores, período e isenções a serem aplicados ao estacionamento...